A misericórdia de Deus sempre foi muito presente em minha vida. Desde criança minha mãe me levou para a Igreja, eu fui coroinha, servia nas missas, frequentava catequese, ia à missa aos domingos, mas apesar disso, sempre vivi realidades difíceis na minha vida familiar.
Com o passar dos anos, precisei me decidir por seguir Jesus mesmo sem ter muito bem quem me guiasse até Ele. Com uma sede sempre muito grande de encontrar Cristo, a misericórdia d’Ele foi me amparando e apontando caminhos. Foi assim, em uma dessas minhas tentativas de encontrar Jesus que conheci o carisma da Missão Maria de Nazaré. Primeiramente experimentei da água que jorrava dessa fonte e aos poucos fui sendo gerada e formada no seio da comunidade. Apesar de não ter vivido uma vida de festas, bebidas e drogas, sempre tive carências e vazios profundos em meu coração que me levavam a pecados, dependências e ansiedades e tudo isso me tirava do caminho do Senhor.
Comecei a caminhar com a comunidade e perceber que precisava caminhar em busca de uma cura de tantos traumas vivenciados em meu coração. Com o passar do tempo, descobri que eu também pertencia àquele carisma e que precisava dar passos concretos em direção a ele. No ano de 2022 entrei oficialmente para a comunidade e desde então continuo a perceber a mão de Deus a me cuidar, me perdoar e me guiar às águas mais profundas.
Muitas foram as vezes em que errei, caí, me confrontei com o pecado, e em todas fui abraçada pelo perdão de Deus. Hoje a certeza de pertencer a um lugar e pertencer a Alguém me faz continuar a caminhar e a buscar cada dia mais o convívio dos eleitos.
Pertencer a essa carisma é combater a cultura de morte que eu nem sequer sabia que se fazia presente em minha vida e minha história, a cada novo dia consigo contemplar as grandes obras que Deus em Sua infinita misericórdia continua a realizar em minha vida e da minha família.