Eduardo Rivelly Rodrigues Silva é o fundador da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré. Nascido em 18 de julho de 1981 em Divinópolis – MG, é filho de Antônio Eustáquio Silva e Suely Silva. Quando criança, não frequentava a Igreja e não vivia em uma família católica. Seus pais se separaram quando ele tinha 14 anos.
Aos 15 anos, Eduardo teve sua primeira experiência com Deus e, desde então, nunca mais deixou de caminhar na Igreja. Tímido e reservado, com o passar dos anos Eduardo teve sua vida transformada pela ação de Deus. Com a separação dos pais, os laços familiares com o sr. Antônio fragilizaram-se, mas, após muita oração, decidiu iniciar um processo de aproximação com seu pai, e assim o fez, três anos antes de seu falecimento. Esse também foi o tempo de vencer a timidez, tornando-se um pregador da Palavra e despontando seu dom de liderança. Em pouco tempo ele já se tornava coordenador do Grupo de Jovens Maria de Nazaré.
Em sua primeira pregação, já aos 16 anos de idade, manifestava-se o carisma que já era próprio em Eduardo. Na ocasião, a Palavra inspirada por Deus foi Jo 3, 1-8, que, anos mais tarde, tornar-se-ia a Palavra do Carisma MMN. Durante a pregação, todos foram surpreendidos por um vendaval durante a pregação e oração e por mais que tenha sido um momento simples e de curta duração, os participantes tiveram uma forte experiência de batismo no Espírito Santo.
Pouco tempo depois nasce no coração de Eduardo, que era muito dócil e atento aos chamados e a voz de Deus, o desejo de iniciar uma comunidade por meio do grupo.
Em julho de 1999 ocorreu uma missão no bairro São Lucas, em Divinópolis, a pedido do Padre Euclydes Bebiano e lá Eduardo teve a confirmação de seu chamado à consagração de sua vida. Ele e um grupo de amigos procuraram Eduardo Moreira (fundador da Comunidade Sacramento de Amor) e partilharam sobre o chamado de Deus. Iniciou-se aí a experiência comunitária que viria a fundar a Comunidade Sacramento de Amor. Eduardo Rivelly foi membro desse carisma por muitos anos, mas percebeu que Deus tinha outro chamado para ele e que não seria ali que encontraria a plenitude de sua vocação.
Já namorando com Carla, decidiram deixar a comunidade Sacramento de Amor e passaram a se dedicar inteiramente ao Grupo de Jovens Maria de Nazaré com a decisão de descobrir o querer de Deus para eles. Em 2002, iniciou-se então a Missão Maria de Nazaré e, em 2005, a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré sob a fundação de Eduardo Rivelly.
Em 10 de fevereiro de 2007, Eduardo e Carla, membros de aliança da Comunidade, casam-se e, cinco anos depois, em março de 2012, Eduardo deixa sua vida profissional para se dedicar totalmente a Deus e ao Carisma, inaugurando assim a comunidade de vida.
Eduardo é pai de Letícia, Lucas, Luísa e Beatriz e, a cada dia, Deus lhe confia mais e mais filhos através dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Missão Maria de Nazaré.