Carla Fonseca Rivelly
Carla é natural de Divinópolis/MG, é casada com Eduardo Rivelly, cofundadora da Missão Maria de Nazaré e estudante de pedagogia.
Nascida e criada em um berço católico, sempre caminhou junto a Igreja, indo a missa, sendo presente em sua paróquia, participando de um grupo de jovens, em que manteve sua fé sempre ardente.
Através do Grupo de Jovens Maria de Nazaré, que ela começou a frequentar em 1997, conheceu Eduardo Rivelly, com quem viria a casar anos depois, em 2007, iniciando a família “Fonseca Rivelly”, que gerou quatro filhos biológicos, Letícia, Luísa, Lucas e Beatriz.
Carla sempre esteve ao lado de seu marido e fundador da comunidade lhe auxiliando desde o início da fundação da “Missão Maria de Nazaré”.
Além de cofundadora, Carla também desempenha outras funções dentro da comunidade, é formadora geral e coordenadora do departamento educacional.
Valdo Marcos Ribeiro Júnior
Valdo é natural de Divinópolis/MG, nasceu em 23 de abril de 1988, é o filho mais velho de Valdo e Mirna, ele é missionário e Cofundador da Missão Maria de Nazaré.
Nascido e criado em berço católico não teve um grande envolvimento com a Igreja desde novo, ia à missa em raras ocasiões e se mantinha afastado das atividades de sua paróquia em grande parte do tempo. No início de sua adolescência, com os seus 14 anos, fez um retiro mariano promovido pela Missão Maria de Nazaré, que seria um grande marco em sua vida, pois ali, ele teve sua primeira experiência com Deus.
Depois de descobrir esse grande Amor, Valdo se manteve envolvido com a Igreja e nunca mais a abandonou, logo, começou a participar de grupo de jovens, e teve uma participação ardente na Renovação Carismática, em que permaneceu durante 10 anos.
Em 2011 se formou em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e assim que terminou sua graduação recebeu uma oferta de serviço para trabalhar como psicólogo no abrigo masculino da comunidade e em outros projetos sociais da época. No seu terceiro ano de serviço, em 2014, realizou o vocacional da comunidade e decidiu se doar inteiramente a Jesus por meio dessa forma de consagração. Viveu 7 anos do período formativo da comunidade ao lado de sua esposa, e após esse tempo se consagraram para sempre a esse carisma. Após isso, Valdo foi nomeado cofundador, em janeiro de 2021.
Casado com Ângela desde 2012, é pai do Pedro, do Tiago e do João.