Do egoísmo ao amor: uma vida chamada para amar. Eu nasci em São Luís-MA, em 2004. E desde então Deus já havia escrito o porquê de eu haver nascido naquelas terras: o carisma MMN.
Minha família nunca teve uma vivência de fé, mas vendo um convite em um anúncio da paróquia fui a um retiro chamado “Despertai”. De fato, despertei. Um encontro simples, mas foi extraordinário, me encontrei com o Senhor. Por uma providência divina, quem pregou nesse retiro foi nosso co-fundador, Valdo Júnior e a passagem que guia o carisma. Mais tarde isso me serviu de confirmação do que Deus me chamava a ser.
Comecei a caminhar com Cristo, descobrindo-o e me redescobrindo. Vivi aquelas palavras de João Paulo II que diz que “Jesus ensina o homem a ser homem”. Eu não sabia quem eu era. Eu me era um desconhecido, mas Jesus me mostrou quem eu sou.
Passados dois anos após meu encontro com Ele, precisava me encontrar mais a fundo ainda com quem de fato eu era: Missão Maria de Nazaré.
Conheci a comunidade e entre convivências, missas, alegrias e inclusive tristeza, fui me descobrindo mais ainda: eu sou chamado a ser Missão Maria de Nazaré – como Comunidade Vida. Desde o principio isso foi bem claro. Não havia dúvida em meu coração. Ele me queria por inteiro.
Poderia por fim dizer inúmeras coisas, mas basta uma palavra: Deus me amou e me chamou a viver uma vida nova, diferente, uma vida verdadeira.
Sou feliz, imensamente feliz, não obstante os sofrimentos. Sou feliz, sou de Deus. Deus me ama!







