Olhando para a minha vida, percebo o quanto Deus fez, agiu e “mexeu daqui e dali” para que tudo me levasse, um dia, a conhecer a Missão Maria de Nazaré. Em Seus mistérios, Deus levou a Comunidade para Uruaçu – GO, um lugar que mal se pode ver no mapa (rsrs), e assim foi…
Eu levava uma vida morna, falsa. Nunca tive força o suficiente para largar o que não agradava a Deus, mesmo de forma consciente e já servindo em minha paróquia. Na verdade, eu sentia como se ainda não houvesse me encontrado com o Senhor.
Tudo começou a fazer sentido quando conheci a comunidade, seus membros, seus trabalhos… e, sem que tivesse ainda formação alguma, já sentia o desejo profundo de viver uma mudança interior e exterior.
Foi então que me vi movida por esse carisma a dar passos na direção da vontade do Pai, abandonando, dia após dia, as partes mortas que, mesmo viva, habitavam em meu coração, até alcançar o entendimento de que ali estava tudo o que eu procurava sem saber.
Hoje percebo que não comecei a ser gerada e formada só em 2019, quando servia em um acampamento e vi algo diferente em algumas pessoas (membros). Na verdade, antes mesmo de nascer, o Senhor já desejava me formar e gerar para isso. Desde a minha concepção, Deus colocou esse perfume em mim. Todos os dias eu me vejo gerada e formada por algo que, ao mesmo tempo, é ordinário e extraordinário. Somente o Senhor pode explicar, afinal, isso tudo é do desejo Dele.
Sou imensamente grata a Deus por tudo, por essa força, por essas gotas de céu, por esse sopro de vida que Ele me proporciona a viver todos os dias. Sou grata porque Ele me moveu a entrar nesse ônibus que tem o Céu como destino, cuja placa é COMUNIDADE CATÓLICA MISSÃO MARIA DE NAZARÉ- SER MÃE, GERAR E FORMAR VIDA NOVA.