A comunidade foi um sopro de vida na minha história. Foi o meio pelo qual o Senhor me salvou.
Sempre tive muitas dificuldades comigo mesma, desde a minha infância com meus colegas de sala, até minha adolescência. Quando pequena, sofri a realidade do bullying que me fez ter uma visão turva sobre quem eu era, o que me fez crescer buscando ser quem os outros queriam que eu fosse.
Dessa forma, minha adolescência foi pura rebeldia. Bebidas, teimosia, vivi fases de depressão e automutilação. Eu me negava a acreditar na existência de Deus, mas Ele nunca deixou de acreditar em mim.
Foi assim que o Senhor me conduziu a uma experiência consigo em um grupo de oração (GNJ). Entretanto, mesmo caminhando no grupo de jovens, tentando melhorar, parecia que nada mudava. Embora eu entendesse que precisava mudar, não conseguia. Até que um dia, o grupo de jovens do qual eu participava fez um “intercâmbio” com o grupo de jovens Maria de Nazaré e eu conheci o carisma.
Foi ali que eu conheci o Carisma MMN e me apaixonei. Ali encontrei pessoas que me fizeram entender o que eu passava e me ajudaram a melhorar, me acompanharam de perto e, então, passei a viver processos de cura, de libertação e amadurecimento.
Não demorou muito e senti que o Senhor me chamava para ir além, para dar passos na minha decisão por Ele, e logo me decidi a ser membro do 3°elo da Comunidade.
Minha mudança foi muito rápida, e fui compreendendo que o Carisma era minha casa, ou melhor, mais do que isso: eu era o carisma. Eu havia encontrado o meu lugar.
Algum tempo depois fiz o vocacional e ingressei como membro da comunidade.
Nunca foi um processo fácil, mas o carisma sempre me acolheu e cuidou de mim, tornando possível minha conversão.
O carisma trouxe vida pra minha vida.