Nos dias 20 e 21 de setembro, a Diocese de Divinópolis viveu um momento especial com a realização do Congresso das Novas Comunidades.
O encontro aconteceu na sede da Comunidade Recanto do Espírito Santo, em Itaúna, e reuniu todas as comunidades presentes na Diocese: Missão Maria de Nazaré, Sacramento de Amor, Dom, Amar e Servir, Recanto do Espírito Santo, Caminho Novo e Aliança de Misericórdia.
Foram dias de profunda espiritualidade, formação e partilha, que também contaram com celebrações eucarísticas presididas por Dom Geovane Luís e pelo padre Breno, assessor das Novas Comunidades da Diocese.
O congresso recebeu ainda a presença de irmãos vindos de diversas partes do Brasil: Maria Francisca e Gislaine (Comunidade Oásis – Caxias do Sul/RS), Fabiano (Comunidade Immanuel – São Paulo/SP), Danusa (Comunidade Mariana Resgate – Alfenas/MG), Daniel (Comunidade Fidelidade – São Bernardo do Campo/SP) e Fernando (Comunidade Via Luce – Manaus/AM).
Foi um tempo de unidade e renovação da missão!













































