Alunos da Escola Municipal Padre Guaritá no bairro São Roque realizaram no último sábado (12), a “Gincana da solidariedade”, mostrando que é possível unir lazer, estudos e ainda praticar o bem.
A Gincana foi organizada pelos professores, que propuseram aos estudantes realizar atividades com o intuito de arrecadar alimentos, que seriam repassados a Instituições. E a Comunidade escolhida para o recebimento dessas doações, foi a Missão Maria de Nazaré.
Foram diversos alimentos não perecíveis arrecadados, como: arroz, feijão, óleo, leite, macarrão, café, açúcar, dentre outros.
A Comunidade MMN agradece a todos os estudantes que empenharam nessa gincana, aos professores da escola pela idealização, aos familiares dos alunos, funcionários e todas as pessoas que estiveram envolvidas para a realização dessa atividade.
Por Valdo Junior