Hoje, 11/03, celebramos o 12º aniversário da Comunidade Terapêutica São João Paulo II, que acolhe gratuitamente adolescentes do sexo masculino na a luta contra as drogas.
No dia 11 de março de 2008, chegava o primeiro adolescente para ser acolhido pela Missão Maria de Nazaré para lutar contra o vício das drogas. Desde então, centenas de jovens, de várias partes do Brasil, passaram pela instituição, que é localizada na cidade de Divinópolis. Temos vários testemunhos de jovens que tiveram a vida transformada através do acolhimento na C.T. São João Paulo II.
Diversos missionários passaram pela coordenação da instituição. Destacamos aqui o primeiro coordenador, Matheus Dias, e o atual, Matheus Marçal. A Casa ainda conta com uma equipe técnica que desenvolve um impecável trabalho com profissionalismo, amor e dedicação. Os jovens acolhidos também contam com uma assistência espiritual, sendo a base da casa, onde eles podem participar de celebrações diárias na casa, de retiros e encontros espirituais.
Para conhecer e ajudar a Comunidade Terapêutica São João Paulo II ligue 3212-8557.